* AGORA EM GARANHUNS A TRADIÇÃO MILENAR JAPONESA. -- * CLIQUE AQUI E VOCÊ SERÁ DIRECIONADO(A) AO SITE OFICIAL PARA INFORMAÇÕES E FAZER SUAS COMPRAS. TELEFONES: (87) 3761-5949 – (87) 9966-2260 e o (87) 8105-3637 --

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

IMAGENS CHOCANTES - Vítimas da chacina em Lajedo

RG de Rosilene Ermínia da Silva, 32 anos, mãe das crianças
Clique AQUI  e veja imagens fortes da mulher e das três crianças que foram assassinadas por Luiz Lopes da Silva, 41 anos, o "Luizinho", no último dia 18 em Lajedo.

Rosilene foi enforcada juntamente com a filha que teve com Luisinho, Fernanda Lopes da Silva, de 8 anos. Suspeita-se que a menina foi estuprada pelo pai.

As outras duas crianças, de 1 e 3 anos, morreram afogadas em um tonel.

Atenção: as imagens são chocantes!


Leia também: Autor de chacina em Lajedo é preso em Calçado

2 comentários:

Anônimo disse...

esse cara merece se lichado em praça pulblica por que fazer isso com a propia filha e os outro dois inocente que morreran sem saber por que tava morrendo e a mae que morreu enforcada as crianças que ainda tinha tamtavida pela frente foram sonhos destruidos vidas destruidas com isso a gente ve que a gente nao devemos confiar em ninguem nem no nosso prorio pai meu deus poe que tanta crueldade no mundo as veszes eu me pergunto por que a jente vive em um mundo como esse mais que deus coloque eles em um bom lugar nome das vitimas rosilene 32 anos fernanda 8 anos naianne 3 anos joão vitor 1 ano que deus abençoe eles e coloque eles em um bom lugar.

Anônimo disse...

esse cara nao merese o perdao de deus o que ele fez nao tem perdao fazer isso com tre inossente estrupar a propia fiha e porque eu ainda so pequena e moro em lajedo por que se eu fosse grande e morasse em calçado eu nao tinha pego ele eu tinha era matado lichado eu fui ver as crianças eu nao sou familia mais eu chorei muito que deus coloque eles em um bom lugar tinha 8 anos a filha dele 3 ano e1 as outras crianças meu deus coloque esses bichi em um bom lugar