* Escute o Programa Combate em duas edições. Das 06:20 às 09:00 e das 12:00 às 13:30 de 2ª a 6ª Feira na Rádio 87 FM -- * Escute a Rádio Web Saudade no site www.radiosaudadenaweb.com.br e neste blog clique na imagem da Rádio Web. Programação 24 horas falando e tocando saudade --

sábado, 12 de novembro de 2011

Corpo de menina encontrada morta em Olinda passará por exames toxicológicos

O corpo de Bárbara do Nascimento, 13 anos, encontrado na tarde dessa sexta (11), no Córrego da Bondade, em Olinda, passará por exames sexológicos, toxicológicos e subungueal (para coletar possíveis materiais em baixo das unhas). Ela estava desaparecida há quatro dias, quando saiu para a aula de informática. Como o curso era próximo de casa, ela fazia duas vezes na semana o percurso a pé, acordo com sua mãe, Jaqueline Ferreira.
Imagem: jconline
Foram os amigos da igreja Adventista do Sétimo Dia, da qual ela e a mãe faziam parte, que a encontraram, coberta por um colchão, no matagal localizado na mesma rua de casa. O corpo foi encontrado em estado de decomposição. O delegado João Brito, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelo caso, solicitou ao Instituto Médico Legal (IML) os exames para averiguar algumas suspeitas, incluindo a de estupro. Por causa do ferimento no pescoço e dois hematomas no corpo, há também possibilidade de estrangulamento e de luta corporal antes da morte.

Segundo familiares, Bárbara foi vista conversando com dois homens e uma mulher dias antes do crime. No caderno dela, havia números de celulares desconhecidos, além de desenhos que remetem a rituais de magia negra. O pai de Bárbara, José Wlademir do Nascimento, é cabo da Polícia Militar. No inquérito policial, consta que ele não quis falar sobre o crime. (Do pernambuco.com)

Nenhum comentário: