* AGORA EM GARANHUNS A TRADIÇÃO MILENAR JAPONESA. -- * CLIQUE AQUI E VOCÊ SERÁ DIRECIONADO(A) AO SITE OFICIAL PARA INFORMAÇÕES E FAZER SUAS COMPRAS. TELEFONES: (87) 3761-5949 – (87) 9966-2260 e o (87) 8105-3637 --

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Mais um homicídio em Garanhuns


Nada ainda é oficial, mas, pessoas testemunharam ao repórter Luiz Andrade, do Programa Combate, que um homem de nome e endereço ainda não revelados, foi assassinado em Garanhuns na tarde desta quarta-feira (7).
As opiniões relatam a história de que este homem, logo após as 15 horas, foi comprar bebida em um estabelecimento comercial no bairro do Magano, quando foi interceptado por dois elementos não identificados que anunciaram o assalto, porém, antes derrubaram-no no chão e esfacelaram o seu crânio com uma pedra de paralelepípedo e, em seguida, levaram a quantia de 50 reais e desapareceram.
A polícia Militar foi solicitada para ir até o local, mas não atendeu ao chamado do povo do bairro, somente o Corpo de Bombeiros chegou e fez o socorro da vítima até o Hospital Regional Dom Moura, onde ela recebeu os primeiros socorros e foi transferida para o Recife, provavelmente Hospital da Restauração, e faleceu na manhã de hoje. 
O número de homicídios em Garanhuns, vem aumentando nas últimas semanas, preocupando a população, pelo alto índice de impunidade na cidade.

Nenhum comentário: