terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ex-mulher do senador Jarbas Vasconcelos na revista Playboy

Há bastante tempo, PLAYBOY namorava uma estrela ligada ao mundo da política brasileira: a ex-miss Pernambuco Meyrielle Abrantes, casada por dez anos com o senador Jarbas Vasconelos, que conheceu aos 21 anos de idade, quando ele ainda era governador de Pernambuco e tinha 61. Durante todo esse tempo, Meyrielle, ligada ao senador pelo regime de união estável, não pôde posar para o ensaio nu - Jarbas era contra. O máximo que se conseguiu publicar foi uma foto sensual (sem nu), de autoria de Luís Crispino (acima)

Porém, como dizia outro célebre político nordestino, o tempo é o senhor da razão. Recém separada, Meyrielle se viu afinal livre para realizar ambos os sonhos – o seu, de estrelar PLAYBOY, e o da revista. Assim, atendemos o desejo dos muitos leitores que poderão em breve desvendar plenamente a beleza antes apenas admirada nos salões da República.

Que venha Meyrielle, que será clicada por JR Duran, numa realização de Alex Brochen, com coordenação do nosso Gregório Souza. (Playboy e blog Capoeiras)

Nenhum comentário: